sábado, 23 de agosto de 2025

Bruxo Chik Jeitoso celebra novos recordes digitais e dispara previsões políticas polêmicas

Bruxo curitibano quebra novos recordes online com mensagens espirituais poderosas e previsões políticas que podem mudar o jogo em 2026

Por Ronald Stresser, para o Sulpost  — Divulgação

 
Chik e Alexandre Curi em almoço beneficente no Curitibano - Divulgação
 

O fenômeno digital, bruxo e vidente mais comentado do Brasil voltou a ser notícia. No topo de seus 46 anos de experiência em trabalhos espirituais e com alcance em quase 200 países, o bruxo Chik Jeitoso anunciou essa semana que ultrapassou a impressionante marca de 73,8 milhões de visualizações somadas em todas as suas redes sociais.

O bruxo curitibano atingiu um engajamento inédito, que o consolida como um dos maiores influenciadores digitais do momento.

Chik Jeitoso, que já acumula mais de 61 milhões de visualizações em outro balanço divulgado recentemente, segue em crescimento meteórico no ambiente digital, transformando suas transmissões em verdadeiros encontros de massa.

Suas lives acontecem todas as quintas-feiras e domingos, às 21 horas, e atraem milhares de fiéis e curiosos em busca de previsões, conselhos e mensagens espirituais.

O sucesso, porém, trouxe também uma sombra perigosa: mais de mil perfis falsos circulam nas redes sociais usando indevidamente sua imagem, seu nome e até vídeos, para aplicar golpes em internautas. Chik reforça o alerta: é preciso atenção redobrada para não cair em armadilhas.

Previsões contundentes

Se no campo digital os números impressionam, no campo espiritual  — ou simplesmente na "sorte", como diz o brasileiro — suas palavras repercutem ainda mais. Em novas consultas às suas "lâminas mágicas", Chik Jeitoso fez novas previsões para o cenário político de 2026.

Entre suas previsões mais marcantes e recentes, ele assegura que não haverá anistia para o 8 de janeiro, nem impeachment do ministro Alexandre de Moraes. Recentemente Chik também previu que o deputado Nicolas Ferreira ficará inelegível por oito anos, frustrando suas pretensões de disputar o governo e  seu estado. “Vai cair, vai cair o Nicolas Ferreira. Aguarde que vocês vão ver”, afirmou.

Chik também vem destacando a força energética ligada à tragédia da pandemia da Covid-19, que vitimou mais de 700 mil brasileiros. “Uma alma só já tem poder, imagine 700 mil. Todas as almas estão lá comendo o corpo do Bolsonaro, por isso que ele está doente”, disse, com o tom enigmático que lhe é peculiar.

No campo internacional e político, suas visões apontaram ainda para turbulências envolvendo figuras da direita brasileira. Segundo ele, Donald Trump rompeu com Elon Musk, e o deputado Eduardo Bolsonaro estaria enfrentando desgaste nos Estados Unidos, chegando a prever até uma possível expulsão do país. L

Em suas previsões mais recentes, para setembro, a vidência mais forte é: 

“Bolsonaro vai ser julgado, vai ser preso. Michele Bolsonaro vai ser humilhada pelo passado dela”

Ele cita ainda quedas políticas de Flávio, Carlos Bolsonaro, além do pastor Silas Malafaia.

Traidores da pátria vão cair”, resumiu o vidente, em mais uma declaração que certamente deve reverberar nas rodas de poder e nos debates das redes sociais.

Axé na Assembleia do Paraná

Na última semana, Chik Jeitoso marcou presença na política paranaense, não apenas em previsões, mas de forma direta. Ele esteve na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), onde se encontrou com o presidente da Casa, o deputado Alexandre Curi.

Durante a visita, o bruxo fez uma previsão ousada: caso Alexandre Curi seja candidato ao Governo do Estado, ele chegará ao segundo turno contra Requião Filho e terá fortes chances de vitória.

Chik destacou ainda que “não tem como falar em Assembleia do Paraná sem falar de Alexandre Curi”, lembrando o peso histórico da família Curi. Alexandre é neto do saudoso Aníbal Curi, considerado um dos maiores estadistas que o Legislativo paranaense já conheceu — uma referência de liderança e habilidade política que marcou época no Estado.

A mística das eleições de 2026

 
Lula e Ratinho Junior em Brasília - Divulgação/AEN
 

Nas previsões reveladas neste 23 de agosto, Chik Jeitoso ampliou sua visão sobre os rumos das eleições do próximo ano, envolvendo tanto a política nacional quanto o cenário paranaense.

Segundo o bruxo, com a queda de Bolsonaro o governador do Paraná, Ratinho Junior, assumirá o protagonismo na direita brasileira e será o candidato presidencial com chances reais de vitória. Para ele, Ratinho representará a força do eleitorado mais jovem e herdará os votos de toda família Bolsonaro.

O confronto, prevê Chik, será direto contra o presidente Lula no segundo turno, em uma disputa que promete ser histórica. “O ano que vem é o ano dos jovens. Ratinho Junior vai ter uma votação esmagadora jamais vista no Brasil”, afirmou, no tom profético que lhe é peculiar.

No Paraná, o Bruxo também prevê um segundo turno, aqui entre Alexandre Curi e Requião Filho, mas faz ressalvas: segundo ele, o jogo ainda está aberto. O senador Sérgio Moro deverá enfrentar sérios problemas, Guto Silva precisará fortalecer mais seu nome.

Um nome que também aparece é o do ex-prefeito de Curitiba Rafael Greca, que segundo alguns analistas políticos poderia causar uma reviravolta em 2026. Para o místico o problema é que Greca tem um problema de saúde, e que essa situação poderá muito provavelmente incapacitá-lo de participar do peito.

As declarações de Chik Jeitoso, como sempre, misturam espiritualidade, análise intuitiva, suas cartas mágicas e um tom místico que, a cada ciclo eleitoral mexe com os bastidores da política, alimentando debates intensos entre seguidores, apoiadores e críticos.

Alta magia digital

Chik Jeitoso já não é apenas um nome ligado ao misticismo ou às tradições espirituais: ele se tornou um fenômeno de comunicação digital, cruzando fronteiras, misturando fé, previsões e presença política. Seus vídeos viralizam, suas falas dividem opiniões, mas ninguém lhe tira o posto de voz potente em um país onde religião, espiritualidade e política tantas vezes se cruzam.

Enquanto isso, ele segue do alto de suas transmissões, lembrando a todos que quinta e domingo, às 21h, o espetáculo espiritual continua — e que suas palavras, de profecia ou de alerta, encontram milhões de ouvidos atentos. Quem não perder verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então contribua com qualquer valor
Use a chave PIX ou o QR Code abaixo
(Stresser Mídias Digitais - CNPJ: 49.755.235/0001-82)

Sulpost é um veículo de mídia independente e nossas publicações podem ser reproduzidas desde que citando a fonte com o link do site: https://sulpost.blogspot.com/. Sua contribuição é essencial para a continuidade do nosso trabalho.