Translate

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Humor: 'Deus e os bolsonaristas', uma sátira da criação

"Quando Deus fez o mundo, para que os homens prosperassem decidiu dar-lhes apenas duas 'qualidades'.    Assim, por exemplo ...  - Aos nórdicos: os fez estudiosos e respeitadores da lei.  - Aos ingleses: organizados e pontuais.  - Aos chineses: trabalhadores e disciplinados.  - Aos italianos: alegres e românticos.  - Aos franceses: cultos e finos.  - Aos brasileiros: inteligentes, honestos e bolsonaristas.    O Anjo anotou, mas logo em seguida, cheio de humildade e de medo, indagou:  - Senhor, a todos os povos do mundo foram dadas duas 'qualidades', porém, aos brasileiros foram dadas três! Isso não os fará soberbos em relação aos demais povos da terra?  - Muito bem observado, bom Anjo! Exclamou o Senhor.  - Isso é verdade!  - Porém, saiba que os brasileiros e as brasileiras, que são o povo do meu coração, jamais poderão utilizar mais de duas simultaneamente, somente duas como os demais povos.  - Assim, o brasileiro que for bolsonarista e honesto, não pode ser Inteligente.  - O que for bolsonarisa e inteligente, não pode ser hHonesto.  - E o que for inteligente e honesto, não pode ser bolsonarista!  Palavras do Senhor no momento da criação dos povos 😂😂😂"  Autoria desconhecida/Autoria Anônima

"Quando Deus fez o mundo, para que os homens prosperassem decidiu dar-lhes apenas duas 'qualidades'.  

Assim, por exemplo ...

- Aos nórdicos: os fez estudiosos e respeitadores da lei.

- Aos ingleses: organizados e pontuais.

- Aos chineses: trabalhadores e disciplinados.

- Aos italianos: alegres e românticos.

- Aos franceses: cultos e finos.

- Aos brasileiros: inteligentes, honestos e bolsonaristas.


O Anjo anotou, mas logo em seguida, cheio de humildade e de medo, indagou:

- Senhor, a todos os povos do mundo foram dadas duas 'qualidades', porém, aos brasileiros foram dadas três! Isso não os fará soberbos em relação aos demais povos da terra?

- Muito bem observado, bom Anjo! Exclamou o Senhor.

- Isso é verdade!

- Porém, saiba que os brasileiros e as brasileiras, que são o povo do meu coração, jamais poderão utilizar mais de duas simultaneamente, somente duas como os demais povos.

- Assim, o brasileiro que for bolsonarista e honesto, não pode ser Inteligente.

- O que for bolsonarisa e inteligente, não pode ser honesto.

- E o que for inteligente e honesto, não pode ser bolsonarista!

Palavras do Senhor no momento da criação dos povos 😂😂😂"

Autoria desconhecida/Autoria Anônima

Nenhum comentário:

Postar um comentário