Translate

terça-feira, 13 de julho de 2021

'contranarciso' - poema de Paulo Leminski

contranarciso:     "em mim  eu vejo o outro  e outro  e outro  enfim dezenas  trens passando  vagões cheios de gente  centenas    o outro  que há em mim  é você  você  e você    assim como  eu estou em você  eu estou nele  em nós  e só quando  estamos em nós  estamos em paz  mesmo que estejamos a sós" - Paulo Leminski
'Toda Poesia' coletânea de poemas de Paulo Leminski, clique e compre na Amazon


contranarciso

 

"em mim

eu vejo o outro

e outro

e outro

enfim dezenas

trens passando

vagões cheios de gente

centenas


o outro

que há em mim

é você

você

e você


assim como

eu estou em você

eu estou nele

em nós

e só quando

estamos em nós

estamos em paz

mesmo que estejamos a sós"


Paulo Leminski, em 'Toda Poesia'


Clique aqui para ler, ou comprar, 'Toda Poesia' na Amazon ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário