Translate

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Roger Waters e alguns de seus pensamentos arrebatadores

Sir Roger Waters - divulgação - internet

"Quando a roda de dor para de girar

E o ferro em brasa ardente pára

Quando as crianças podem ser filhos

Quando o desesperado enfraquecer

Quando a maré chegar a cumprimentá-los

E a lei natural da ciência

Cumprimenta os humildes e os poderosos

E um bilhão de velas queimando

Acende o lado escuro de cada mente humana."


“Eu poderia ter sido um arquiteto, mas eu não acho que eu seria muito feliz. Quase toda a arquitetura moderna é um jogo bobo, tanto quanto eu posso ver."


"Quem é o mais forte, quem é o melhor, quem segura os ases, no Oriente ou no Ocidente. Esta é a merda que nossas crianças estão aprendendo."


"Cada pequena vela Acende um canto da escuridão."


"É muita gentileza para nós

Caso gentileza seja arquivada juntamente com empatia

Nós sentimos pela criança

Cada vez que uma bomba inteligente faz sua mira e erra

Filho de outra pessoa morre em ações de aumento de defesa

América, América, por favor nos ouve quando chamamos

Você tem hip-hop, be-bop agitação, e agitação

Você tem Atticus Finch

Você tem Jane Russell

Você tem a liberdade de expressão

Você tem grandes praias, sertões e centros comerciais

Não deixe o poder, a direita cristã, foda-se tudo

Para você e para o resto do mundo."


"Fomos contratados para fazer um álbum de trilha sonora, mas realmente não tivemos material suficiente para fazer isso."


"Confesso que nunca me senti como um passageiro."


"Eu estou em concorrência comigo e eu estou perdendo."


"Eu acho que Syd estava destinado a ficar louco com ou sem ácido, francamente, mas não há dúvida que, certamente, ácido e hash tenha agravando em que a coleta de sintomas que chamamos de esquizofrenia. Você não poderia encontrar qualquer coisa mais provável para acelerar ou agravar os sintomas."


"Toda a minha vida tenho estado preocupado com a grande tragédia de perder a família em guerras. A dor de perder um pai ou uma criança (um ato de) violência que é propositadamente e diretamente gerado por forças políticas, é de certa forma mais difícil de suportar do que se alguém morre digamos em um acidente. A morte parece mais evitável."


"É ótimo ser convidado por Bob para ajudar a sensibilizar a opinião pública sobre a dívida do terceiro mundo e da pobreza."


Roger Waters


George Roger Waters, nascido no Reino Unido, em 6 de setembro de 1943, é um músico, cantor e compositor inglês. É um dos fundadores da banda de rock progressivo/rock psicodélico Pink Floyd, na qual atuou como baixista e vocalista. Após a saída de Syd Barrett do grupo, em 1968, Waters se tornou o letrista da banda, o principal compositor e o líder conceitual do grupo. Clique aqui, conheça mais e adquira a obra deste grande nome da cultura mundial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário