Translate

sexta-feira, 23 de março de 2018

Chocolate Emagrecedor


"Chocolate que emagrece! Pois, pode se preparar porque, finalmente, esta é uma realidade! Um dos doces prediletos dos brasileiros ganhou uma versão diferente e deixou de ser um dos maiores vilões da boa forma! O “chocolate emagrecedor” contém em sua fórmula 50% de puro cacau orgânico, que é livre de conservantes e pesticidas. 

Além disso, possui polissacarídeos mussilaginosos de babosa, L-glutamina (um tipo de aminoácido) e alga spirulina orgânica. A junção de todos estes ingredientes é responsável por estimular a produção de fenilalanina, um aminoácido presente em nosso cérebro capaz de ativar os neurotransmissores que promovem a sensação de saciedade.

Desta maneira, ele reduz a fome e o consumo de calorias diárias pode diminuir em até 50%. E por falar nisso, uma barra de 25 gramas deste chocolate contém 120 calorias. A boa notícia é que ele é livre de açúcar e gordura trans.

Mas, não pense que você encontrará este produto na prateleira dos supermercados. Este chocolate deve ser receitado por um nutricionista e elaborado em uma farmácia de manipulação.

O seu consumo é indicado para qualquer hora do dia. A dica é que você coma uma barra deste chocolate cerca de uma hora antes das principais refeições. De resto é só comemorar, pois quem provou garante que o gosto é o mesmo de um produto convencional!"

Reprodução de conteúdo com finalidade de divulgação de formas de nutrição saudáveis. Sempre cite a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário