Translate

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Guta Stresser reencontra Grande Família no Projac




"A Grade Família" - Foto: Divulgação / Rede Globo
A atriz Guta Stresser tem feito uma série de postagens nas redes sociais, mostrando selfies com o lendário elenco do programa "A Grande Família". 

O humorístico da ia ao ar toda semana pela Rede Globo, trazendo alegria e diversão aos lares brasileiros por mais de uma década, de 2001 a 2014. Desde sua estreia, em 29 de março de 2001, a série exibiu 485 episódios, tornando-se a terceira mais longa série de televisão brasileira atrás apenas de "Turma da Mônica" e "Escolinha do Professor Raimundo."

O longa-metragem do programa foi lançado em 26 de janeiro de 2007, e foi assistido por cerca de 2 milhões de espectadores. Uma curiosidade é que dizem, nos bastidores, que foi durante as filmagens do longa que Guta conheceu seu marido, o músico André Paixão, mais conhecido como Nervoso. 

Marco Nanini, Marieta Severo, Guta Stresser, Lúcio Mauro Filho, Marcos Oliveira, Evandro Mesquita, Tonico Pereira, Andréa Beltrão, Pedro Cardoso, Vinícius Moreno e Rogério Cardoso, falecido em 2003,  desempenharam os papéis principais da série.

Saudades da família mais divertida do Brasil? Abaixo compartilhamos, da fanpage da Guta Stresser no Facebookalgumas fotos com a galera. Dá pra ver pelo astral que essa família continua muito unida!










 
Recomendado para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário