Translate

sábado, 22 de janeiro de 2022

'Não Quero Me Adaptar'

"Não quero me adaptar  Homofobia  Aporofobia  Xenofobia  Não quero me adaptar  Fanatismo  Misoginia  Fascismo  Não quero me adaptar  Corrupção  Racismo  Negacionismo  Não quero me adaptar  Intolerância  Censura  Genocídio  Não quero me adaptar  Desmatamento  Agrotóxico  Retrocesso  Não Quero Me Adaptar  Ditadura  Feminicídio  Transfobia  Não quero  Não vou me adaptar" - Pádua Dias

"Não quero me adaptar

Homofobia

Aporofobia

Xenofobia

Não quero me adaptar

Fanatismo

Misoginia

Fascismo

Não quero me adaptar

Corrupção

Racismo

Negacionismo

Não quero me adaptar

Intolerância

Censura

Genocídio

Não quero me adaptar

Desmatamento

Agrotóxico

Retrocesso

Não Quero Me Adaptar

Ditadura

Feminicídio

Transfobia

Não quero

Não vou me adaptar"

 Pádua Dias


Fonte: @padduadias - via: instagram (repost)


Nenhum comentário:

Postar um comentário