É isso mesmo que você está lendo, mulher acusada de estupro. Ó dias. Ó costumes.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta sexta-feira (30), uma mulher acusada de estupro contra uma motorista de aplicativo em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A detenção ocorreu após investigações sobre um crime ocorrido no dia 18 de agosto, em Araucária, na mesma região.
Na data mencionada, a vítima foi solicitada por um casal através de um aplicativo de transporte para uma corrida do bairro Parolin a Campo Largo. Durante o trajeto, a dupla alterou a rota e cometeu o abuso sexual contra a motorista.
Após a identificação dos suspeitos, a PCPR obteve mandados de prisão preventiva que foram cumpridos na sexta-feira. O segundo envolvido no caso ainda não foi encontrado. As autoridades continuam com as diligências para localizar o restante do casal e executar a ordem judicial.
A PCPR apela para que a população colabore com informações que possam ajudar na localização do suspeito ainda foragido. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou pelos contatos (41) 3641-6013 e (41) 3641-6014 diretamente com a equipe de investigação.
Ronald Stresser, com informações da PCPR em Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário