Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Fazer downloads na Netflix ficou mais fácil




A Netflix , através de seu Media Center, anunciou facilidades para que seus usuários baixem conteúdo. 

Confira abaixo, na íntegra, o comunicado à imprensa liberado pela Netflix, assinado pelo Diretor de inovação de produto da empresa, Cameron Johnson, que apresenta o Smart Downloads:

Baixar arquivos na Netflix ficou ainda mais fácil

"Desde que lançamos os Downloads em 2016, uma coisa ficou clara: nossos assinantes adoram baixar filmes e séries para curtir a Netflix fora de casa. Seja a caminho do trabalho, da escola, viajando ou em locais onde a internet é cara ou o sinal é fraco, o recurso Downloads permite que os assinantes levem suas histórias para onde quiserem.

Hoje, é com grande prazer que apresentamos o Smart Downloads. Agora, assim que você terminar de assistir a um episódio que foi baixado, o Smart Downloads vai deletá-lo e baixar o próximo episódio automaticamente. Você assiste, nós fazemos todo o trabalho.




Nós sabemos como pode ser irritante precisar vasculhar suas pastas para deletar os arquivos que não são mais necessários. E também sabemos que, em se tratando de Netflix, quanto mais rápido você conseguir chegar ao próximo episódio, melhor! Seja através do Smart Downloads ou assistindo à prévia no celular, temos consciência de que o melhor da Netflix é poder se conectar às histórias que você tanto adora de um jeito fácil e divertido.

Também queremos destacar que estamos sempre focados em proporcionar aos assinantes um controle maior sobre a experiência de entretenimento, e que os próprios assinantes podem escolher quando usar o Smart Downloads. Há mais detalhes sobre como usar o Smart Downloads AQUI, e nós esperamos que você goste! O Smart Downloads está disponível, inicialmente, em tablets e celulares Android.

-Cameron Johnson, Diretor de inovação de produto"
____
Fonte: Netflix Media Center - Imagem: Shardayyy/Flickr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário