Oportunidade de Ouro: Roberto Requião pode retornar à Prefeitura de Curitiba
Requião (Mobiliza 33) em visita aos bairros - Reprodução/RPC |
Após mais de 30 anos, Roberto Requião, ex-prefeito de Curitiba, está em campanha para retornar ao cargo, e essa é uma oportunidade de ouro para a população curitibana. Com um histórico de 86% de aprovação durante seu mandato anterior, Requião é um nome bem conhecido e amado pelos cidadãos, que o veem como uma figura capaz de trazer mudanças significativas à cidade.
Atualmente filiado ao pequeno partido Mobiliza, Requião enfrenta desafios consideráveis em sua campanha. As portas dos grandes partidos capitalistas estão fechadas para ele, que não é visto como um governante que prioriza o lucro em detrimento das necessidades do povo.
Sem o fundo eleitoral, que é pago com o dinheiro dos seus impostos, ele não conta com apoio financeiro robusto e enfrenta a dificuldade de não ter tempo suficiente no rádio e na televisão. Além disso, sua ausência em muitos debates políticos limita sua visibilidade, e parte da mídia frequentemente busca esconder sua candidatura. Contudo, essa quase independência em sua campanha pode ser vista como uma vantagem para muitos, que apreciam sua postura autêntica e próxima do povo.
Requião tem se dedicado a visitar bairros, comunidades e vilas da periferia de Curitiba. Hoje ele já esteve na Vila Uberlândia, Vila São Jorge e Vila Formosa. Seu compromisso em estar presente nas ruas e em ouvir as demandas dos cidadãos reforça sua imagem de político engajado e acessível. Ele continua fazendo visitas de casa em casa e hoje, logo mais, tem uma reunião agendada na Fazendinha, onde espera dialogar diretamente com a população e discutir suas propostas para a cidade.
Durante seu mandato anterior, Requião inaugurava uma creche por semana, criou a Guarda Municipal e promoveu a redução significativa do preço da passagem do ônibus. Ele foi um prefeito que governou para as pessoas mais necessitadas e suas ações impactaram positivamente a vida de muitos curitibanos. Infelizmente, hoje, alguns curitibanos ainda não sabem que Requião é candidato a prefeito de Curitiba.
Portanto, cabe a todos que desejam uma cidade melhor, uma Curitiba mais humana, divulgar a candidatura de Roberto Requião. No dia 6 de outubro, a população terá a oportunidade de votar em Requião, número 33, pelo Mobiliza, e confirmar seu apoio a um líder que pensa no povo. É um momento crucial para que os curitibanos se mobilizem e façam sua parte, ajudando a tornar Requião conhecido como candidato.
Como um candidato que se apresenta como defensor do povo, Requião tem um forte apelo para aqueles que buscam um governo mais próximo e atento às necessidades da população. Ele já fez muito por Curitiba, e agora é a vez da cidade fazer por ele. Se a população estiver disposta a abraçar essa oportunidade, poderá contribuir para um futuro mais humano e inclusivo na cidade.
A volta de Requião à Prefeitura representa não apenas uma nova chance de liderança, mas também a esperança de um governo que se preocupa genuinamente com as necessidades da população. Então, no próximo domingo, dia 6, eu vou votar 33 e confirmar, porque desejo que Curitiba seja mais humana e feliz outra vez. Não são as pesquisas que elegem o prefeito, somos nós.
Que tal fazer com que Requião volte à Prefeitura Municipal de Curitiba? Pense bem, a oportunidade é de ouro para a população curitibana. Nosso povo merece um governante que pensa em todas e todos nós. Eu já defini meu voto, agora cabe a você definir o seu.
Um abraço / Ronald
Nenhum comentário:
Postar um comentário