domingo, 18 de agosto de 2024

Projeto Falcão celebra primeiro aniversário

 

O Projeto Falcão, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), completa um ano nesta sexta-feira (16) com resultados expressivos na segurança do Paraná. Desde 2023, as aeronaves Robinson 66, Falcão 12 e Falcão 13, têm sido fundamentais na prevenção e combate ao crime, realizando mais de 950 missões.

Equipadas com tecnologia avançada, como câmeras termais e sistemas de comunicação de última geração, as aeronaves têm contribuído na interceptação de veículos relacionados a tráfico de drogas e contrabando, além de apoiar operações com outras forças de segurança.

O secretário da Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira, e o comandante-geral da PMPR, coronel Jefferson Silva, destacaram os resultados positivos do projeto, que incluem a apreensão de grandes quantidades de drogas e a assistência em diversas situações de emergência. O projeto também prestou apoio fora do estado, como em operações no Rio Grande do Sul durante as enchentes.

Ronald Stresser, de Curitiba

 

Este blog é um veículo de mídia independente, as notícias aqui postadas podem ser reproduzidas desde que citando a fonte com o endereço do site: Sulpost, e, para continuarmos com nosso trabalho, sua contribuição é essencial. A contribuição pode ser de qualquer valor é sempre muito bem-vinda.

Nossa chave PIX é: stressermd@gmail.com (Stresser Mídias Digitais - CNPJ: 49.755.235/0001-82)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então contribua com qualquer valor
Use a chave PIX ou o QR Code abaixo
(Stresser Mídias Digitais - CNPJ: 49.755.235/0001-82)

Sulpost é um veículo de mídia independente e nossas publicações podem ser reproduzidas desde que citando a fonte com o link do site: https://sulpost.blogspot.com/. Sua contribuição é essencial para a continuidade do nosso trabalho.