domingo, 25 de agosto de 2024

PF e PRF apreendem 1.557 quilos de maconha em Lindoeste

PRF e PF desmantelam operação de tráfico com apreensão de 1.557 quilos de maconha em Lindoeste, no Paraná



Na manhã desta sexta-feira (23), uma ação coordenada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF) resultou na apreensão de 1.557 quilos de maconha escondidos em um fundo falso dentro de uma carreta, em Lindoeste (PR). A operação ocorreu por volta das 7h no quilômetro 176 da BR-163, onde o motorista do veículo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Durante a fiscalização, uma equipe da PRF deu ordem de parada a uma carreta. O motorista apresentou a documentação pessoal e do caminhão, alegando que estava transportando uma carga de fogões de Foz do Iguaçu (PR) para Pato Branco (PR) e que o caminhão estava vazio. No entanto, a discrepância entre as dimensões internas e externas do compartimento de carga levantou suspeitas entre os policiais.

A equipe realizou uma busca minuciosa e descobriu um fundo falso, que continha diversos fardos de maconha. O motorista foi detido no local e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel (PR).

A apreensão é um exemplo significativo da colaboração entre a PRF e a PF na luta contra o tráfico de drogas e destaca a importância da integração entre as forças de segurança para combater o crime organizado. A operação também é reflexo do acompanhamento contínuo e das estratégias conjuntas implementadas para enfrentar o tráfico e outras atividades criminosas na região.

 

Ronald Stresser, com informações do Ministério da Justiça e Segurança Pública

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então contribua com qualquer valor
Use a chave PIX ou o QR Code abaixo
(Stresser Mídias Digitais - CNPJ: 49.755.235/0001-82)

Sulpost é um veículo de mídia independente e nossas publicações podem ser reproduzidas desde que citando a fonte com o link do site: https://sulpost.blogspot.com/. Sua contribuição é essencial para a continuidade do nosso trabalho.