quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Em Curitiba, Guta Stresser revive memórias cinematográficas

Guta Stresser Reencontra o Passado no Wonka Bar: Uma Noite de Cinema e Memórias

 
Guta Stresser, Fernanda Farah e Heloisa Passos no Wonka / Instagram

 

Na noite dessa quarta-feira, 14 de agosto, o Wonka Bar, situado na icônica Trajano Reis, em Curitiba, tornou-se o cenário de um encontro memorável para cinéfilos e amigos da atriz Guta Stresser. A ocasião foi marcada pela exibição especial do curta-metragem “Do Tempo Que Eu Comia Pipoca”, de 2001, dirigido por Heloísa Passos e Catherine Agniez, e estrelado por Stresser e Rodrigo Ferrarini.

O filme, com 18 minutos de duração, é um retrato sensível da volta de Clara (interpretada por Stresser) à sua cidade natal no Paraná, após passar a adolescência no litoral. A trama reflete a diferença de memória e conexão com o passado entre Clara e seu amigo Léo, que não consegue se lembrar de sua infância. “Do Tempo Que Eu Comia Pipoca” foi aclamado em festivais internacionais e nacionais, recebendo prêmios por melhor cinematografia, direção de arte e trilha sonora, e se destacou em eventos como o Eclipse Film Festival e o Brazilian Film Festival of Miami.

Em um evento repleto de calor humano e afeto, Guta Stresser fez questão de compartilhar seu entusiasmo nas redes sociais, agradecendo a todos os presentes e destacando a experiência poética e sensível dos curtas de Heloísa Passos. "Que noite! Obrigada ao Wonka Bar, Ieda Godoy, Helo Passos, Fers Farah, Rodrigo Ferrarini e todos que participaram. Enfrentar o frio curitibano para viver esse momento especial foi um verdadeiro privilégio", escreveu Stresser. A atriz também expressou seu carinho pelo filme, revelando sua emoção com o final tocante da produção.

Desde que voltou a morar em Curitiba, Guta Stresser tem atualizado suas redes sociais com frequência, oferecendo aos seguidores uma visão mais íntima de sua vida e suas atividades. Para os fãs e admiradores da artista, acompanhar suas postagens é uma forma de se manter próximo à vida cultural da capital paranaense e à vibrante cena artística local.

Ronald Stresser


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então contribua com qualquer valor
Use a chave PIX ou o QR Code abaixo
(Stresser Mídias Digitais - CNPJ: 49.755.235/0001-82)

Sulpost é um veículo de mídia independente e nossas publicações podem ser reproduzidas desde que citando a fonte com o link do site: https://sulpost.blogspot.com/. Sua contribuição é essencial para a continuidade do nosso trabalho.