domingo, 6 de outubro de 2024

Túnel do tempo 05/10/1986

Do fio do bigode

 

Ronald Sanson Stresser e Ronald Sanson Stresser Júnior (05/10/1986) - Foto: Augusto Menegolo



Na foto está meu pai, Ronald Sanson Stresser, e eu, o jornalista que vos informa, religiosa e diariamente, no então com 16 anos de idade (1986).

Morávamos, eu e meu pai, na Padre Anchieta, 1025, aqui nas Mercês. O autor do click é o Augusto Menegolo, fiel escudeiro do meu velho. Estávamos em campanha para eleger um grande amigo nosso para prefeito. O Aníbal, tio avô do nosso amigo, já era amigo do meu bisavô Augusto Stresser.

O pai desse meu amigo, que foi amigo do meu pai e hoje vejo como meu irmão, também era amigo do meu avó Adherbal e do meu bisavô Felisberto Farracha, meu avô jornalista, meu bisavô e o pai do Requião eram médicos.

Sempre fui fiel a quem me é fiel. Ideologia política, cada um tem a sua e respeito todas, pois amo a democracia e a pluralidade que faz parte de todo processo democrático saudável.

O ser humano é, por natureza, um animal político, mas ao meu ver o que conta realmente é a lealdade, a hombridade, honestidade, caráter, e demais valores que as pessoas, que assim como eu, são do tempo do 'fio do bigode', conhecem muito bem. Bora voltar!

Um feliz 6 de outubro a todos!

Vamos que vamos! 👊🏻🔥

Curitiba, 06/10/2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então contribua com qualquer valor
Use a chave PIX ou o QR Code abaixo
(Stresser Mídias Digitais - CNPJ: 49.755.235/0001-82)

Sulpost é um veículo de mídia independente e nossas publicações podem ser reproduzidas desde que citando a fonte com o link do site: https://sulpost.blogspot.com/. Sua contribuição é essencial para a continuidade do nosso trabalho.