A Ducati Pro Street Tracker: Scrambler, Customizada para Flat Track, do piloto brasileiro Marcelo Silvério |
A Ducati Scrambler aproveitou muito bem o motor da Ducati Monster 796 para continuar trazendo alegria retrô aos clientes da Ducati. A oficina de customização utilizou toda sua expertise para desenvolver a moto da quipe, que compete na no Brasil e tambémno exterior.
Assim surgiu a Ducati Pro Street Tracker Limited Edition, limitada a apenas 10 unidades. A Flat Track da foto acima é pilotada pelo paranaense Marcelo Silvério. A moto "7" está equipada com um motor arrefecido a ar de dois cilindros e 798 cc, entregando 72 cavalos de potência e 7,24 kgfm de torque. Isso a torna ideal para um desempenho excelente na modalidade, especialmente considerando que o peso final da moto, em ordem de marcha, é de apenas 145 quilos.
O preparador da motocicleta afirmou que a Ducati Pro Street Tracker pode atingir a velocidade de 145 km/h nos ovais em que será utilizada. Além disso, outro ponto positivo é que essa motocicleta pode ser emplacada.
Entre os destaques da Ducati Pro Street Tracker estão o chassi em tubos de cromo-molibdênio 4130 da Lloyd Brothers Motorsports, peças usinadas e cortadas com precisão, filtro de ar de competição, instrumentação Motogadget, central eletrônica MicroTec personalizada, braço oscilante personalizado e estendido, garfo Fox específico para o modelo, freio traseiro da KTM 690 Duke e farol dianteiro em LED Retrofit Source.
Nenhum comentário:
Postar um comentário