Translate

terça-feira, 3 de outubro de 2017

O mundo da adeus a Thomas Earl Petty, o Tom Petty



Thomas Earl Petty , o Tom Petty, nasceu em Gainesville (EUA), no dia 20 de outubro de 1950. Ao longo de sua carreira, Petty gravou um grande número de hits com os Heartbreakers ou em carreira solo, muitas delas são tocadas frequentemente nas rádios americanas. 

Sua música se tornou popular entre as jovens gerações e até o ano de sua morte, ele continuava a realizar shows com ingressos esgotados. Petty já vendeu, ao todo, 60 milhões de álbuns em sua carreira. 'Free Fallin', 'American Girl' , 'You Don't Know How It Feels' e outras estão entre as grandes canções do músico. Em 2002, Tom Petty & The Heartbreakers foram introduzidos no Rock and Roll Hall of Fame, e já possuem sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood desde 1999.

Ontem, uma segunda-feira, dia 2 de outubro de 2017, às 20h40, foi confirmada a morte do cantor e compositor, que sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa, em Malibu, Califórnia. Sendo socorrido no Hospital da Universidade da Califórnia (UCLA) em Los Angeles. O músico foi encontrado desacordado em sua casa, e de lá foi encaminhado para o hospital, onde ficou internado até a confirmação da morte, pouco depois, por complicações. A notícia esteve por horas nos Trending Topics mundiais do Twitter e as redes sociais ficaram repletas de homenagens ao Grande Tom Petty (R.I.P.)

O agente de Tom Petty, Tony Dimitriades, lançou este comunicado oficial, de pesares pelo passamento do artista, no Facebook:

"Em nome da família Tom Petty, estamos devastados por anunciar a morte prematura de nosso pai, marido, irmão, líder e amigo Tom Petty. Ele sofreu parada cardíaca em sua casa em Malibu nas primeiras horas desta manhã e foi levado ao Centro Médico da UCLA, mas não pôde ser revivido. Ele morreu pacificamente às 8:40 pm PST cercado por familiares, seus colegas de banda e amigos." -Tony Dimitriades, agente de longa data de Tom Petty & The Heartbreakers, em nome da família (Los Angeles, 2 de outubro de 2017)

Deixamos aqui nossa homenagem a este grande artista, uma verdadeira Lenda do Rock, que viverá para sempre encantando, despertando alegria, amor e paixão com sua música. Descanse em Paz Tom!


Recomendado para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário